Uma grande perda para o Judô Brasileiro pessoa digna e de grande respeito que Deus o tenha em um lugar especial de grandes Homens que fizeram a Historia deste nosso tão amado desporto!!! Faleceu nesta tarde (25 05 2012) aos 89 anos o Sensei 9° Dan Luiz Tambucci. O velório acontece no Cemitério São Pedro, Vila Alpina, São Paulo, a partir das 21 horas, e o corpo será cremado amanhã, Sábado, às 8h30. Muitas saudades!!!
No último dia 12 o Atleta Gabriel Bondezan de Freitas sagrou-se Campeão Paulista infantil meio leve 2012 Com esta vitória Gabriel tornou-se o mais novo, com apenas 9 anos e o único atleta da Cidade de Mairiporã a sagrar-se Bi-Campeão de Judô sendo Campeão Paulista 2011 e 2012 e Também conquistando um dos maiores títulos para a idade dele, Campeão da Copa São Paulo. Com tudo isto Gabriel irá representar Mairiporã no Sul Brasileiro em Outubro. Gabriel Bondezan de Freitas é irmão do também atleta Rafael Bondezan de Freitas que juntos vem ha anos levando o nome de Mairiporã ao lugar mais alto do pódio Brasil a fora . Gabriel é atleta do Palmeiras e também treina na Academia Pissarra/Mairiporã com seu Pai Sensei Gilberto e seu irmão 1º Kyu Rafael Bondezan de Freitas.
O mês de abril foi especial para o judô de um dos principais clubes de futebol do Brasil. O Palmeiras, que tem parceria com a cidade de Mogi das Cruzes, em São Paulo, teve conquistas nacionais e internacionais. Foram 11 medalhas no Brasileiro Região V, realizado em Curitiba no último fim de semana. Na Romênia,a atleta Aine Schmitd (-70kg) conquistou a medalha de ouro e Tácio Santos(-55kg) medalha de prata o Circuito Europeu pela Seleção Brasileira sub 17.
No mesmo final de semana o clube conquistou o maior números de medalhas na fase classificatória para as finais do campeonato paulista, com 17 ouros, 10 pratas e 23 bronzes.
"Parabenizo todos os atletas, comissão técnica, diretoria executiva do Palmeiras e a cidade de Mogi das Cruzes. Gostaria de parabenizar a CBJ pelos excelentes resultados tanto no Pan do Canadá com a seleção principal, bem como as 14 medalhas do sub 17 na Romênia. A Confederação faz um trabalho sério e de muita dedicação e isto se transforma em grandes resultados”, diz Edson Puglia, diretor de judô do Palmeiras.