Jigoro Kano


Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL DE JUDÔ KENSHIN



A Associação de Judô Kenshin tem o prazer de convidar a participar do FESTIVAL DE JUDO KENSHIN que será realizado no dia 11 de setembro de 2.011, no Ginásio Municipal de Esportes Prof. José Liberatti, localizado na Rua Jubair Celestino, 40 – Presidente Altino – Osasco – SP.

O Festival de Judô Kenshin, tem como objetivo a confraternização entre os praticantes de Judô, estimular a prática de Judô e incentivar as crianças que estão iniciando no esporte.

Os grupos de judocas serão separados por ano de nascimento, peso e faixa. O início das chamadas para as áreas terá horário pré-estabelecido enviando com antecedência para as entidades participantes.

Todos os participantes receberão a premiação do evento logo após sua participação.

Solicitamos a confirmação de participação de sua entidade, no Festival, até o dia 10 de agosto de 2.011, através do envio do anexo 1 preenchido, para o e-mail: festivalkenshin@yahoo.com.br. 

FESTIVAL DE JUDÔ KENSHIN

REGULAMENTO

1. O Festival kenshin de Judô, se realizará no dia 11 de setembroo de 2.011, no Ginásio Municipal de Esportes Prof. José Liberatti, localizado na Rua Jubair Celestino, 40 – Presidente Altino – Osasco – SP ,  com início às 08:00 horas.

2. Não haverá classificação entre os atletas, todos os participantes, indistintamente, serão premiados.

3. Todos os participantes farão no mínimo 2 (duas) lutas. As turmas serão divididas por ano de nascimento, peso e faixa.

4. Participarão do Festival: Clubes, Academias, Escolas e Entidades Beneficentes da cidade de Osasco. 

5. Haverá número limitado de vagas.

6. A faixa etária participante do Festival será para os nascidos nos anos de 1.997 a 2.006, masculino e feminino.

7. Solicitamos a confirmação de presença até o dia 10 de agosto, com o nº aproximado de judocas enviando o Anexo 1 preenchido para o e-mail: festivalkenshin@yahoo.com.br .

8. As entidades deverão fazer a inscrição nominal dos judocas através do site www.judokenshin-osasco.com.br, o LOGIN e a SENHA serão enviadas para o e-mail informado no anexo 1, enviado pela entidade participante como confirmação de participação.

9. Serão observados os números limites de vagas solicitados pelas entidades participantes, havendo preferência pela ordem de inscrição das mesmas.

10. O prazo final para a inscrição nominal é dia 30 de agosto de 2011.

11. A pesagem dos participantes deverá ser feita na própria entidade participante. Se houver discrepância de peso no dia da Festival, o atleta será colocado no grupo correspondente ao seu peso.

12. Haverá escalonamento de horário de participação e os participantes deverão apresentar-se no horário pré-estabelecido para cada ano de nascimento, de acordo com a tabela de Escalonamento de horários, que será divulgada pela internet além de ser enviada por e-mail às Entidades participantes. 

13. Os cartões de participação dos atletas serão enviados por e-mail informado no anexo 1.
14. Os participantes deverão apresentar-se no horário pré-estabelecido para cada ano de nascimento, de acordo com a tabela de escalonamento de horários.

15. Os judocas deverão apresentar-se no horário pré-estabelecido no cartão de identificação, de Judogui limpo e chinelo.

16. Será recolhida uma taxa de R$ 15,00 (quinze reais) para cada atleta inscrito que deverá ser paga através de deposito bancário e deverá ser entregue no dia do evento com a inscrição dos alunos.
Em nome de :   Associação de Judô kenshin
Banco: ITAU
Agência: 1637
Nº da conta corrente: 11570-8
Obs. Não serão aceitos depósitos em caixas eletrônicos
Esta taxa não será devolvida, caso o atleta não venha a participar do evento.

17. Cada entidade deverá enviar um professor que atuará de judogui branco como árbitro durante todo o evento, caso contrário, devferá pagar uma taxa de R$60,00 (sessentas reais). A entidade que optar pelo pagamento da taxa, deverá informar até a data final da inscrição para podermos providenciar a contratação de árbitros.

18. Atendimento médico:  A Associação de Judô Kenshin não será responsável pelos acidentes de possam ocorrer com o atleta durante o Festival, prestando apenas os primeiros socorros. Teremos no local uma equipe médica e ambulância de plantão.

19. Os casos, omissos a este regulamento serão resolvidos pela comissão organizadora.

FESTIVAL DE JUDÔ KENSHIN


ANEXO 1 - CONFIRMAÇÃO DE PRESENÇA



Entidade:______________________________________________________________




Favor enviar esta ficha devidamente preenchida com antecedência para que possamos nos organizar e prever premiação, até o dia 10/08/2.011, para o e-mail festivalkenshin@yahoo.com.br.


Nome do  Professor:____________________________________________


Telefone para Contato:__________________________________________


E-mail:______________________________________________________




Endereço:__________________________________________CEP:______




Previsão de nº de atletas a serem inscritos:_________________________




Declaro que os atletas por nós inscritos foram devidamente examinados e considerados em perfeitas condições de saúde e os menores autorizados pelos responsáveis para participarem deste Festival.










_________________________________
Assinatura do responsável
CREF:___________________




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...