Jigoro Kano


Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

Academia Judô Pissarra/Mairiporâ realiza seu primeiro festival




A Academia de Judô Pissarra /Mairiporã  realizou neste dia 11/12/2011 seu primeiro Festival de Judô na Cidade de Mairiporã. Evento este que contou com a presença de mais de 150 atletas .
Este evento contou somente com os próprios atletas da Academia Pissarra e mais alguns convidados sem custo nenhum para os participantes, no ano de 2012 será realizando o segundo  aberto para todas as outras Academias e Amigos .
Evento que decorreu com muita organização e competência com presenças ilustres como: o Prefeito de Mairiporã, Antônio Aiacyda, Secretária de Educação, Leila Aparecida Ravázio e a ilustríssima presença do Grande José Jantália Vice-Presidente da Federação Paulista de Judô que realizou uma  cerimonia de abertura magnífica .
A Academia de Judô Pissarra/Mairiporã gostaria de agradecer todo apoio suporte da Prefeitura de Mairiporã, todos os pais que incansavelmente ajudaram a realizar este Evento maravilhoso .
E parabenizar  todos os Senseis da Academia Pissarra e principalmente o Sensei Horácio Pissarra,  todos os patrocinadores  que ajudaram a realizar este Evento e finalmente a Federação Paulista de Judô pela ajuda e apoio .
Segue 260 fotos do evento e logos mais no Site 




































































































































































































































































PARABÉNS A TODOS E MUITO  OBRIGADO 
                                                          APOIO



PARABÉNS DE TODA EQUIPE FAMÍLIA JUDÔ


Patrocinadores




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...