Jigoro Kano


Páginas

sábado, 24 de março de 2012

Judô de Luto !!!






Falecimento do Prof. e Ex delegado Regional da Capital Wilson Della Santa

É com muito pesar que comunicamos o falecimento do Professor, Ex Delegado Regional da 1a. Delegacia da Capital o Prof. Wilson Della Santa, ocorrida há pouco em São Paulo. Tão logo tenhamos todas as informações do Velório e Sepultamento estaremos publicando. Gostaríamos de deixar a toda a família, bem como a toda coletividade do judô, os nossos sentimentos.


É com muita tristeza que acabei de receber a noticia do falecimento de um grande Mestre, um grande amigo e acima de tudo, um grande exemplo de ser Humano uma pessoa que não media esforços para ajudar. Com uma grande personalidade era sincero e espontâneo com quem tive o grande prazer de conviver e a grande honra de ter tanto para mim quanto para meus filhos seus ensinamentos.A pouco mais de um ano fundei minha academia em Mairiporã e quando me perguntaram que nome daria ao meu Dojo não tive dúvidas e em sua Homenagem dei o nome de Sensei Wilson Della Santa, mas infelizmente por já estar com a saúde fragilizada não pode conhecer, mas ao saber ficou muito feliz e prometendo que quando estivesse melhor nos faria uma visita, mas quis Papai do Céu que não fosse assim. "Sensei o senhor nos fará muita falta" 
Família Judô deseja a toda Família Della Santa o mais sinceros sentimentos.





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...