Jigoro Kano


Páginas

domingo, 19 de julho de 2015

Equipe Feminina de Judô sagra-se Campeã dos Jogos Regionais em Taubaté

No último dia 9 e 10 de Julho a Equipe Feminina da Academia de Judô Pissarra Mairiporã viajou a Taubaté-SP para representar Mairiporã, e com uma participação que irá entrar para a História do Esporte de Mairiporã a Equipe Feminina que em 2014 tinha conquistado o título de Vice-Campeã este ano buscando superação sagrou-se Campeã por Equipe, e com uma brilhante participação também no individual Com as medalhas conquistadas por Nathalia Lemos, (ouro); Juliana Bondezan, (prata); Tainá Corrêa, Anne Josiele e Daisy Aparecidas (bronze), com esta magnifica participação, o time de Mairiporã também foi campeão na contagem geral de pontos.


O time mairiporense foi a Taubaté com Carol Martinez -44kg; Bruna Andreoli -48kg; Juliana Bondezan -52kg; Anne Josiele -57kg; Isabel Bondezan -63kg;  Nathalia Lemos – 70kg, Tainá Corrêa –78kg; Sofia Carreia +78kg, e Daisy  Aparecida +78kg. A comissão técnica estava formada pelos técnicos Horácio Pissarra e Gilberto de Freitas; massagistas Alexandre Andrade e Aline Sanchez; a psicóloga Tamires Damásio; e o apoio técnico ficou a cargo de Fernanda Maruca e Gabriel Bondezan de Freitas.

A equipe Feminina de Judô contou com o patrocínio da Iron Man - Suplementos Nutricionais, Supermercado Mihara, Fisioterapia Integrada Ain Soph, Academia GT Fitness, Massagem E Nutrição, Jornal Cidade de Mairiporã, Esporte Clube Mairiporã, Shihan Artigos Esportivos.


Para conquistar este importante título a equipe de Mairiporã contou com todo o apoio da Prefeitura de Mairiporã através do Prefeito Marcio Pampuri e da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer através do Secretario Dayvid Alves.

A equipe e comissão Técnica gostariam de enfatizar e agradecer as incansáveis Giseie Mazaro e a tia Elza que tratou toda equipe com carinho e dedicação, sempre com uma comida maravilhosa a espera da equipe, em nome de toda a equipe e atletas o nosso muito obrigado a todos.

A Academia de Judô Pissarra/Mairiporã fica na Rua Antônio de Oliveira n 165 nas dependências do Esporte clube Mairiporã com aulas de Judô, todas as Terças e quintas das  18:00 às 19:20 para crianças de 5 a 10 anos  e das  19:30 às  21:15 para adolescentes  e adultos e Sábados das 10:00 as 11:30 para todos os atletas  , mais informações  fone:  97245-2730 ou  4482-1684  e  também no Face  Família  Judô.






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...