Jigoro Kano


Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Secretário de Esporte Jean Madeira inaugura projeto de Judô para ex-dependentes químicos na Cracolândia e o próximo a ser inaugurado será em Mairiporã na ABJOVI

No último dia 29 de setembro foi inaugurado na Cracolândia em São Paulo no núcleo da Cristolândia o Projeto de Judô,  idealizado pelo Secretário de Esporte do Estado de São Paulo e também Sensei Sr Jean Madeira que terá aulas ministradas pelo medalhista olímpico Sensei Henrique Guimarães.
Foto de Erik Teixeira

O projeto irá atender inicialmente cerca de 80 jovens ex-dependentes  químicos que buscam através do esporte uma nova esperança de futuro longe das Drogas.
Foto de Erik Teixeira 

Agora a próxima inauguração será em Mairiporã no núcleo da ( ABJOVI)  e terá aulas ministradas pelo Sensei Gilberto T. de Freitas da Academia de Judô Pissarra Mairiporã, este projeto atenderá cerca de 30 ex-dependentes químicos e terá todo apoio da Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo através do Secretário Jean Madeira idealizador do Projeto.
Foto de Erik Teixeira 

Na ocasião da inauguração do núcleo da  Cristolândia  representaram a Prefeitura de  Mairiporã o Secretário Adjunto de Relações Institucionais de Mairiporã  Sr Cleriston Perreira do Valle, o Presidente da ( ABEJOVI ) Sr Roberto Donizzete de Lima e meu amigo Eduardo Luiz , que com muita satisfação receberam a noticia da inauguração do núcleo em Mairiporã.
“Através do Esporte e da Educação podemos tirar crianças e adolescentes das ruas e da presença das Drogas, e com isto traçar uma nova história para o futuro de nossos Jovens, Craque só no ESPORTE” 



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...