Entre os dias 8 e 11 de setembro, na cidade de Santiago do Chile, aconteceu o Campeonato Pan-Americano e Sul-Americano de Judô sub 17 e sub 20. Três atletas do Palmeiras/Mogi integraram a Seleção Brasileira.
No Pan-Americano a atleta Aine Schmitd, visivelmente superior à sua adversária, foi prejudicada pela arbitragem argentina na final e ficou com a medalha de prata no sub 17 até 70kg. O atleta Vitor Torrente com 4 vitórias por ippon sagrou-se Campeão Pan-Americano sub 17 até 55kg.
No Sul-Americano, o atleta Lucas Gongora sagrou-se Campeão sub 17 até 66kg com 4 belíssimas vitórias, sendo três por ippon e na final, contra o argentino, venceu o combate por três yukos.
Resultado extremamente positivo que demonstra o excelente trabalho realizado pela equipe Palmeiras/Mogi no ano de 2011. Na contagem geral o Brasil sagrou-se Campeão em ambas as classes, sub 17 e 20.
"Esse resultado vêm coroar todo o trabalho realizado e os nossos dias de dedicação. É isso que nos motiva a cada dia. Parabéns a todos, atletas, comissão técnica, diretoria e aos pais desses atletas que os apoiam na prática do judô e recebem como presente esses títulos tão importantes", complementa o diretor de judô Edson Puglia.
Por: Sociedade Esportiva Palmeiras - Depto de Judô.
Patrocinadores
Apoio
Nenhum comentário:
Postar um comentário