Jigoro Kano


Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Mairiporã muito bem representada na Virada Esportiva 2011

Virada Esportiva
No último dia 18 no Ginásio Mauro Pinheiro os Atletas e irmãos  Rafael e Gabriel Bondezan de Freitas representaram a Cidade de Mairiporã na tradicional Virada Esportiva 
Rafael sagrou-se Vice-Campeão Pré-Juvenil Meio-Médio da VII Copa Centro Olímpico e Gabriel  3° Colocado Infantil Meio-Leve Obs: sendo que Gabriel ainda é Mirim, crianças de 7 e 8 anos e o infantil crianças de 9 e 10 anos. 
Rafael e Gabriel mais uma vez levou com muito orgulho a Bandeira de Mairiporã em um lugar de destaque em um Evento Oficial e de muito prestígio. 
Rafael e Gabriel são atletas do Palmeiras e treinam também na Academia Pissarra/Mairiporã todas as terças e quintas das 19 as 22 horas no Esporte Clube Mairiporã.
Com estes resultado Rafael e Gabriel ajudaram a Equipe do Palmeira/Mogi a conquistar o primeiro lugar dentre as mais de 50 academias que la estiveram.
 A Academia Pissarra agradece todo apoio dado pela Prefeitura de Mairiporã através do Prefeito Antônio Aiacyda, a Secretária de Educação Leila Aparecida Ravázio e o Secretário de Saúde Glauco Tadeu Costa e também agradece os apoiadores: Drill Company e Morsa Sports .
 Academia Pissarra fica no Esporte Clube Mairiporã, com treinos todas às terças e quintas, das 19 as 22 horas venhas nos conhecer e fazer duas aulas grátis. 



Patrocinadores
Apoio

Parabéns de toda equipe Família Judô

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...