Jigoro Kano


Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Mãe e Filhos conquistam mais um Título para o Judô de Mairiporã.


No dia 15 / 09  a  Atleta Isabel Bondezan de Freitas e seus Filhos Rafael Bondezan de Freitas e Gabriel Bondezan de Freitas subiram ao pódio em um dos Campeonatos mais importantes do calendário anual da Federação Paulista de Judô: “o Benemérito do Brasil”, campeonato este aberto a Equipes de todo Brasil .
Gabriel Bondezan de Freitas sagrou-se mais uma vez Campeão com sua Equipe Infantil do Palmeiras, já Rafael em seu primeiro ano de Juvenil Sagrou-se terceiro colocado com a Equipe do Palmeiras e sua Mãe Isabel Bondezan de Freitas sagrou-se terceira colocada com a Equipe Sênior da Pissarra/Mairiporã os três representaram mais uma vez nossa Cidade levando a Bandeira de Mairiporã mais uma vez ao pódio a nível Nacional.
Os Sensei Horácio,Lívia, Gilberto, Marcos e demais membros da Equipe gostariam de parabenizar a todos os Atletas da Academia Pissarra que la estiveram e fizeram bonito dando o  seu melhor com muita coragem e dedicação: parabéns a todos!
Toda equipe de Judô da Pissarra gostariam de agradecer a Prefeitura de Mairiporã, através do Prefeito Antônio Aiacyda, Secretária de Educação que vem cada vez mais, apoiando o Esporte, o que tem sido fundamental para estas conquistas. Gostaríamos também de agradecer:  ao Jornal Cidade e nossos Patrocinadores: Morsa Sports , Drill Company e Wizard/Mairiporã empresas estas que acreditam no futuro de nossas crianças.
Hoje o núcleo Mairiporã conta com Judô de Segundas, quartas e sextas com dois horários das 18:00 às 19:20 para Atletas de 4 ao 10 anos e das 19:30 às 22:00 para demais idades e também todas as terças e quintas das 9:30 as 11:00, conta também com Karatê todas as terças e quintas das 18:00 às 19:30 e  Jiu-Jitsu das 8:00 às 9:30 e às 20:00 às 21:30 e Capoeira com Mestre Babu todas as Segundas, quartas e sextas das 16:30 às 18:00 horas .
A Academia de Judô Pissarra/Mairiporã  fica na rua Antônio de Oliveira no. 38 - Centro Mairiporã fone 7245-2730 - 4482-1684  Conheça nosso trabalho também na Internet: familiajudosp.blogspot.com.br ou no Facebook Família Judô .






Apoio






Patrocínio 

Wizard/Mairiporã 











Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...