Jigoro Kano


Páginas

domingo, 25 de maio de 2014

Atletas da Academia de Judô Pissarra Mairiporã conquistam o Paulista Regional Estadual 2014



Com muita garra e determinação os atletas da Academia de Judô Pissarra Mairiporã conquistaram no ultimo dia 24/05 no Esporte Clube Penha em São Paulo 2 OURO 1 PRATA e 1 BRONZE , com estes resultados todos os 4 atletas representarão Mariiporã na fase Final Estadual em Junho.
Gabriel Bondezan Campeão 


Parabéns aos Atletas.

Gabriel Bondezan de Freitas ( Campeão Infanto Juvenil )
Gustavo Rafael   ( Campeão Infantil )
Guilherme Rondina    ( Vice-Campeão Infanto Juvenil ) 
Nicollas Lima    ( Terceiro Colocado Infantil )  

E parabenizar as participações dos atletas Rafael Sabino e Kaique dos Santos e Kauan Lourenço .


Gustavo Rafael Campeão 



A Academia de Judô Pissarra e Toda sua equipe gostaria de agradecer seus patrocinadores e todo apoio dado pela Secretaria de Esporte de Mairiporã através do Secretaria Dayvid  Alves por todo apoio dado ao esporte de nossa Cidade .

Guilherme Rondina Vice-Campeão 


A  Academia de Judô Pissarra/Mairiporã fica na   Rua  Antônio de Oliveira n 38 Centro com aulas de Judô, todas as segundas ,quartas e sextas  das  18:00 às 19:20 para crianças   de  5 a 10 anos  e das  19:30 às  21:40 para adolescentes  e adultos  , mais informações  fone:  97245-2730 ou  4482-1684  e  também no Face  Família  Judô.
Nicolas Lima Terceiro Colocado 



Todos os atletas da Academia de  Judô Pissarra/Mairiporã contam  com todo suporte de profissionais  preparados para o melhor desempenho  , na parte Nutricional com a Doutora Joyce Toscano e na Fisioterapia  o Doutor Caio Cavallo da   Ain Soph  e na  parte de Condicionamento Físico  Academia Drill com o professor Leandro Ribeiro .


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...