Jigoro Kano


Páginas

terça-feira, 15 de julho de 2014

Equipe Feminina da Academia Pissarra conquista Titulo inédito para o Judô da cidade de Mairiporã

Com uma participação sem precedente a Equipe Feminina de Judô da Academia Pissarra Mairiporã conquistou no ultimo dia 10 e 11 de Julho em Caraguatatuba nos Jogos Regionais, 8 Ouro 2 Prata e 3 Bronze, sagrando-se Vice-Campeã na modalidade Judô Feminino nos Jogos, que contou com Cidade como Itaquaquecetuba , Guaratinguetá , Poá ,Caieiras , Cruzeiro, Franco da Rocha e Campos do Jordão. 

Resultados Individual, Bruna Andreoni Borges Ouro Super.  Ligeiro  (bronze por equipe), Daniela Ferreira Dias  Prata Ligeiro (bronze por equipe), Juliana Bondezan  Bronze Meio-Leve (bronze por equipe) , Larissa Aragão Ouro Leve (bronze por equipe), Isabel Bondezan  Bronze Meio-médio  (bronze por equipe), Amanda Pereira Ouro Médio (bronze por equipe),Tainá Corrêia Felipe Ouro Meio-Pesada (bronze por equipe) e Thais Suzuki (Bronze por Equipe).


A Atleta Amanda Pereira se destacou conquistando também o titulo de Vice-Campeã Absoluto finalizando assim com três Medalhas. As Atletas contaram com o trabalho Técnico do Sensei Gilberto T de Freitas.

As Atletas tiveram como apoio a atuação do Dr Caio Marins Fisioterapeuta da Clinica Integrada Ain Soph presença esta que foi fundamental e determinante para o ótimo desempenho das atletas, ressaltando que a Equipe de Mairiporã foi a única dentre as dezenas de equipes que la estiveram que contou com este suporte.


 A equipe contou com todo apoio necessário dado pela Prefeitura de Mairiporã através do Prefeito Marcio Pampuri e da Secretaria de Esporte Dayvid Alves.


Agradecemos  aos patrocinadores  Drill Company  , Lojas Bonarte , Inventos Soluções Artísticas  , Colégio Teresa de Calcutá , Secretaria de Esporte de Mairiporã .

Todos os atletas da Academia de Judô Pissarra/Mairiporã conta com todo suporte de profissionais  preparados para o melhor desempenho  , na Fisioterapia  o Doutor Caio Marins da   Ain Soph  e na  parte de Condicionamento Físico  Academia Drill com o professor Leandro Ribeiro.


A  Academia de Judô Pissarra/Mairiporã fica na   Rua  Antônio de Oliveira n 38 Centro com aulas de Judô, todas as segundas ,quartas e sextas  das  18:00 às 19:20 para crianças   de  5 a 10 anos  e das  19:30 às  21:40 para adolescentes  e adultos  , mais informações  fone:  97245-2730 ou  4482-1684  e também no Face  Família  Judô.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...