Jigoro Kano


Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Danielle Zangrando já é mamãe: nasceu Lara





Danielle Zangrando já é mãe. Lara nasceu no sábado (16/10), de parto normal, no Hospital São Luiz, em São Paulo, com 3,075 kg e 48 cm. "É a medalha mais importante que ganhei na minha vida", diz Danielle, que usou a experiência de atleta para superar o incômodo das contrações. "Respirava fundo, pensava nas dores que senti durante toda a minha carreira e o autocontrole que aprendi a ter diante de situações adversas."
No momento do nascimento, a vida de judoca também ajudou. "Minha amiga e obstetra Tatyana Parmigiano segurou minha mão e disse: "Dani, imagine que você vai fazer uma luta de cinco minutos. Portanto, coloque toda a sua força de lutadora no momento das contrações’."
"Deu certo. Em poucos minutos, a Lara começou a nascer. Como ela estava com o cordão umbilical enrolado no pescoço, assim que a cabecinha dela surgiu, a dra. Elisabeth D’Elia Matheus desenrolou o cordão e rapidamente a minha filhota nasceu", lembra Danielle, emocionada. "Como uma boa menina, tirou nota 9/10 no exame Apgard e em seguida já começou a mamar."
Com a gravidez, descoberta em maio, a ex-judoca, da Equipe Banco Cruzeiro do Sul, teve de antecipar a aposentadoria. Danielle pretendia se despedir nos Jogos Abertos do Interior, no próximo mês, em Santos.
Da assessoria de imprensa do Banco Cruzeiro do Sul




Follow FamiliaJudo on Twitter











Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...