Jigoro Kano


Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Judoca Tico é baleado em frente a escola de Santo André


Após uma tentativa de assalto, o ex-judoca Carlos Eduardo Santos Motta, 56 anos, conhecido como Tico, foi baleado na tarde de ontem. O crime ocorreu por volta de 15h30 na Rua Tanganica, no Parque Oratório, em Santo André. Dentro do carro, Motta foi abordado por bandidos que estavam a bordo de um veículo da marca Peugeot verde. Após suposta reação, o ex-judoca foi alvejado. Em frente ao local há uma escola municipal onde a vítima trabalha.
Mesmo ferido, Motta conseguiu dirigir até o Hospital Assunção, em São Bernardo. A empresa que administra o hospital não forneceu informações sobre o estado de saúde da vítima, sob alegação de que este foi um pedido da família.
O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Santo André. A Secretaria de Segurança Pública também não divulgou quantos tiros acertaram o ex-judoca e em que partes do corpo ele se feriu. Ainda não há informações sobre o atirador.
CARREIRA - Tico marcou história no judô brasileiro na década de 1970. Já conquistou quatro títulos mundiais, foi campeão dos jogos Pan-Americanos em 1975, além de outros títulos internacionais.


Um comentário:

MARIA EMILIA disse...

Vcs tem nótícias mais recentes do estado de saúde do Prof. Tico?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...