Jigoro Kano


Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Seleções da Copa do Mundo por Equipes já estão em BH



As oito seleções que disputam a partir desta sexta-feira (23), em Belo Horizonte (MG), a Copa do Mundo por Equipes, já estão em solo mineiro. Brasil, Japão, Coréia do Sul, França, Grã-Bretanha, Itália, Espanha e Portugal se enfrentam pela fase classificatória do evento. As finais serão disputadas de 29 a 31 de julho em Salvador (BA).

A seleção brasileira está confirmada com Leandro Cunha (-66kg), Alex Pombo (-66kg), Bruno Mendonça (-73kg), Flávio Canto (-81kg), Tiago Camilo (-90kg), Luciano Corrêa (+90kg), Walter Santos (+90kg) e Rafael Silva (+90kg).

"A competição está muito forte, com países de tradição no judô. Na minha categoria, por exemplo, terei adversários duros, mas estou preparado e focado", diz Bruno Mendonça.

Nesta quinta-feira (22), acontece o evento de abertura da Copa do Mundo por Equipes. A solenidade será no Chevrolet Hall, às 11h, e terá a presença do Secretário de Esportes de Belo Horizonte, Fernando Blaser, do presidente da Confederação Brasileira de Judô, Paulo Wanderley Teixeira, e dos judocas das oito nações participantes.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...