Jigoro Kano


Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mascote das Olimpíadas de Judo 2012

Os Jogos Olímpicos irão ser realizados em Londres entre 27 de Julho e 12 de Agosto de 2012




A organização do evento já disponibilizou a mascote que vai representar o Judo nas Olimpíadas, a mascote tem o nome de “Wenlock” e sem mais demoras aqui vai ele…
biografia
Sobre nós
Olá, nós somos os mascotes oficiais Londres2012: Wenlock, o mascote olímpico e Mandeville, o mascote Paraolímpicos.

Nós fomos criados nas duas últimas gotas de açobritânica usada para Londres em 2012 Estádio Olímpico. É por isso que estamos tão brilhante,refletindo a pessoas, lugares e coisas que encontramos pelo caminho durante a viagem ao redordo do Reino Unido. Você pode se ver refletido, se conhecê-lo!

Nós estaremos capturando tudo o que aprendemos à medida que vamos - é claro,estamos especialmente animado para saber mais sobre todos os esportes olímpicos paraolímpicos.

Nós estamos muito focados no nosso destino final- os Jogos de Londres em 2012! Espero ver você lá!

Para os mais curiosos aqui fica a história da criação das duas mascotes:











Um comentário:

Osvaldo disse...

Eu gosto de assistir as Olimpíadas de Judo. Eu gosto de assistir na TV e também ir ao estádio. meus cães também gostam de assistir na TV e quando eu encontrar um jogo de judô, eu tirá-los de cercado para cães e colocá-los no sofá para assistir juntos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...