Jigoro Kano


Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Confira as chaves dos Jogos Pan-Americanos 2011

imagem


A organização dos Jogos Pan-Americanos realizou no fim da tarde desta terça-feira o sorteio das chaves da disputa de judô no evento. O sorteio aconteceu na Vila Pan-Americana e teve a participação de todos os países inscritos na competição. Disputam os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara dez atletas por categoria.

O Brasil esteve representado no sorteio pelo chefe de delegação, João Rocha, o coordenador técnico internacional, Ney Wilson, e a técnica da equipe feminina, Rosicleia Campos.

Segundo Ney, o sorteio só não foi melhor para o Brasil por conta de uma final antecipada. Mayra Aguiar e a americana Kayla Harrison se enfrentarão nas quartas-de-final.

"É uma bola dividida. A Mayra tem que entrar com o pensamento de que é uma final e entrar com tudo contra a americana. A expectativa é de uma ótima participação e o dia de estreia é importante neste sentido. A competição também tem o lado psicológico de contagiar o grupo. Então, um primeiro dia com bons resultados é importante", diz Ney Wilson.

Para conferir as chaves de cada uma das 14 categorias dos Jogos Pan-Americanos, clique nos arquivos em PDF abaixo.
Lucio Mattos, de Guadalajara










Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...