Jigoro Kano


Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

"Estou apaixonadíssima! diz Fiorella Mattheis




Durante show de Amy Winehouse, a apresentadora Fiorella Mattheis e o        judoca Flávio Canto trocam beijos apaixonados


- Estou apaixonadíssima! Rolou um interesse do Flávio na praia do Leblon, no Rio. Não tínhamos nenhum amigo em comum. Nós nos olhamos e aconteceu o encanto por parte dos dois.

Sem ficar para trás no quesito luta, Fiorella disse que está praticando boxe inglês. Para entender melhor o trabalho do amado, a loira também investe no judô.

- O Flávio ainda não me ensinou nenhum golpe, mas estou fazendo um intensivo nas regras para entender as lutas quando for assistir. Já faço boxe inglês: gosto de lutas. 

Confiante, a ex-apresentadora do Vídeo Show (Globo) embarca, em fevereiro, para Paris. Ela vai assistir, pela primeira vez, a uma luta de Flávio.

- Pela primeira vez, estarei na plateia para ver o Flávio em ação. Tenho certeza de que ele vai se dar muito bem.

A bela não quis falar de novos trabalhos, mas adiantou que em 2011 deseja fazer cinema. Segundo Fiorella, “o cinema é um grande sonho”.

- Tenho outros trabalhos, mas quero dedicar o ano de 2011 ao cinema. É um grande sonho que tenho e considero uma arte que não existe igual.








Um comentário:

caus disse...

Boaaaaaaa professor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...