Jigoro Kano


Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

Prefeito de Atibaia visita treinamento da base e é homenageado





Durante o segundo dia de treinos das seleções Sub 17 e Sub 20 em Atibaia/SP, as equipes receberam a visita do prefeito da cidade, José Bernardo Denig. A autoridade acompanhou todo o treinamento e recebeu, ao lado do secretário de esportes de Atibaia, Ricardo Teixeira, uma homenagem da Confederação Brasileira de Judô.

A seleção realiza uma concentração até quarta-feira em Atibaia, quando embarca para a Europa e participará de torneios e treinamentos internacionais na Alemanha e Portugal.

Para o prefeito, a estadia da seleção de base fomentará o esporte na cidade.

"Realmente é uma alegria e honra muito grande para Atibaia receber a seleção de judô. O projeto que envolve o judô na nossa cidade vem crescendo a cada ano e, com estes atletas da alto nível aqui, estimula ainda mais os nossos jovens", diz.

A cidade de Atibaia tem desde 2004 um programa sócio educativo com o judô. A vice-campeã mundial Sub 20 em 2010, Águeda Silva, foi formada e faz parte deste projeto.

"O esporte não existe só para ganhar ou se tornar um atleta de alto rendimento. Através dele, formamos cidadãos melhores", afirma o prefeito.






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...