segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Brasil 100% no US Open
Repórter da TV Tribuna, filiada da Globo em Santos, a ex-atleta da seleção brasileira e campeã dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro em 2007, Danielle Zangrando acompanhou o US Open, realizado no dia 29 de julho em Fort Lauderdale, na Florida. Confira um material exclusivo produzido pela jornalista para o site da CBJ.
Com cinco atletas em ação, o Brasil teve 100% de aproveitamento na 22 edição do US OPEN, em Fort Lauderdale, na Florida. No primeiro dia os irmãos Eduardo e Gabriel Porto Ramis, da Sogipa, subiram no pódio. Eduardo ficou com a medalha de bronze na categoria Sub 15 até 53 kg ao derrotar o americano Kevin Kells por ippon.
Já Gabriel teve uma participação perfeita ao vencer cinco lutas por ippon, inclusive a final contra o americano Grant Johnson e ganhar a medalha de ouro na categoria Sub 17 até 73kg.
"Sempre é bom vencer ainda mais por ippon todas as lutas", disse.
Ainda no primero dia, a baiana Melina Scardua conquistou a medalha de bronze na categoria Sub 17 até 70kg.
No segundo dia quem brilhou foi a goiana Fernanda Araújo Pimentel, que também venceu todas as lutas por ippon para subir no lugar mais alto do pódio. A judoca está morando e treinando há seis meses na academia do campeão mundial Jimmy Pedro, em Boston.
"No ano passado fiquei em quinto lugar na competição, a medalha de ouro fez eu acreditar que evolui tecnicamente e fisicamente com esse intercâmbio nos EUA".
O Sogipano Igor Niederauer faturou a medalha de bronze na categoria Sub 20 -73 kg ao derrotar o georgiano Giga Gambashidze por yuko.
Gabriel Porto Ramis ainda ficou com a medalha de prata na mesma categoria ao ser derrotado na final pelo americano Andrew Porras.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário