Jigoro Kano


Páginas

sábado, 14 de agosto de 2010

Confira vídeo promocional dos Jogos da Juventude




Os Jogos Olímpicos da Juventude tem sua Cerimônia de Abertura neste sábado em Cingapura. O tenista Tiago Fernandes será o porta-bandeira do Time Brasil. Diferentemente das aberturas em Jogos Olímpicos tradicionais, ele não entrará a frente da delegação. Todos os atletas entrarão juntos, seguidos pelos porta-bandeiras. A Cerimônia será realizada num cenário que foge dos grandes estádios onde normalmente acontecem. Desta vez, em Cingapura, os atletas terão como pano de fundo a baia e uma imensa roda gigante. Um palco flutuante foi montado e a festa promete envolver toda a população local.

O presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman, estará presente à Cerimônia. Nesta sexta-feira, Nuzman passou pela Vila para desejar boa sorte à delegação brasileira.

“Essa geração tem tudo para estar nos Jogos de 2016. É importante ter a consciência de que o Brasil está vindo com uma delegação grande, mostrando que o trabalho que está sendo feito é fundamental para o futuro do esporte brasileiro. Saio daqui entusiasmado com o trabalho que Cingapura realizou para os Jogos Olímpicos da Juventude”, afirmou Nuzman.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...