Jigoro Kano


Páginas

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Avança Judô participa de Conferência do Esporte Mineiro - 08/04/2010



Os alunos de Vespasiano do Núcleo Avança Judô, em Belo Horizonte, participaram no último dia 30, na cidade, da 3ª Conferência Municipal do Esporte Mineiro.

O objetivo desta Conferência é envolver a população do estado no debate acerca da orientação a ser tomada pela política esportiva mineira. Os alunos do Avança Judô foram os únicos representantes de projetos sociais esportivos do Município a participarem do evento.

"O primeiro passo é a realização de conferências no âmbito municipal. Das propostas apresentadas pelos participantes dessas etapas, serão relacionadas para a etapa estadual aquelas que foram tidas como mais importantes. As conferências de âmbito municipal elegerão delegados, que representarão seu município na etapa estadual, onde será formatado um plano esportivo de âmbito estadual", explica Larissa Dolabella, coordenador do Avança Judô.

A coordenadora local do Núcleo Belo Horizonte, Maria Aparecida Martins, já foi nomeada delegada de Vespasiano e do Avança Judô na próxima Conferência Estadual. As propostas de Minas Gerais e dos outros estados serão encaminhadas, discutidas e aprovadas, se tornando Leis na Conferência Nacional de Esportes em Brasília, ainda no primeiro semestre de 2010.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...