Jigoro Kano


Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Infraero e CBJ renovam contrato de patrocínio - 16/04/2010





A Confederação Brasileira de Judô e a Infraero assinaram nesta sexta-feira, no Aeroporto Internacional de Brasília, a renovação por mais um ano do contrato de patrocínio. A parceria completa cinco anos de muitas conquistas e retorno institucional. Desde a primeira ação com a empresa responsável pela infraestrutura dos principais aeroportos do país, em 2005, ocorreram centenas de medalhas ao redor do mundo, sendo três delas olímpicas e outras seis em mundiais da categoria sênior.

Estiveram presentes na solenidade o presidente da Infraero, Murilo Marques Barbosa, o presidente da Confederação Brasileira de Judô, Paulo Wanderley Teixeira, e os atletas Carlos Honorato, Ketleyn Quadros, Sarah Menezes e Erika Miranda. Também marcaram presença e chamaram muito a atenção do público que passava pelo hall do aeroporto, cerca de 30 crianças do Projeto Social da CBJ, o Avança Judô.

“É a continuidade de uma importante parceria, que, além de apoiar o nosso esporte, viabilizou o Projeto Social Avança Judô, com nove núcleos em todo o Brasil e 2 mil crianças atendidas. Esperamos ainda mais sucesso desta parceria e que ela nos ajude a trazer mais medalhas nas Olimpíadas de Londres, em 2012”, disse o presidente da CBJ.

O presidente da Infraero destacou esta sexta-feira como um dia muito especial.

“Nos sentimos muito felizes a cada resultado obtido pelo judô brasileiro, mas também, em especial, por viabilizar os núcleos do Avança Judô. Queremos difundir ainda mais a prática do judô e trazer, cada vez mais, a juventude para a prática esportiva. Que um dia, estes meninos e meninas que estão assistindo esta solenidade, estejam no lugar destes atletas da seleção olímpica”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...