Jigoro Kano


Páginas

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Luciano Corrêa é destaque no Torneio Início de MG - 08/04/2010



O campeão mundial Luciano Corrêa, do Minas Tênis Clube, representará a equipe ao lado de outros 91 judocas no Torneio Início de Judô, em Betim (MG). Lutam minastenistas das categorias Infanto-juvenil, Pré-juvenil, Juvenil, Júnior e Sênior neste sábado. A competição servirá também como seletiva estadual para o Campeonato Brasileiro Região IV, previsto para os dias 24 e 25 de abril, em Uberlândia/MG, e que reunirá judocas de Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Além de Luciano Corrêa, outros destaques da equipe são Nathália Brígida e Gustavo Assis, que vem representando o Brasil nas competições internacionais. Os técnicos Floriano de Almeida, Alexandre Katsuragi, André Fernandes, Luizmar Otávio e Bruno Passos comandam o time minastenista em Betim.

Um comentário:

Unknown disse...

neste sabado irei lutar, fasso parte da familia do luciano meu padrinho do avança judo desejo boa sorte para todos os judocas e quem vença o que tem fe e que cre que o esporte nao e violencia mais sim o caminho da suavida o esporte pra deixar o extressi de lado sou judoca com orgulho que vença o melhor..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...