Jigoro Kano


Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Judô é destaque no Esporte Interativo



No final de semana o espectador pôde acompanhar, ao vivo no sábado e domingo, o Grand Slam de Paris e ver as conquistas dos judocas brasileiros. Leandro Guilheiro ganhou a medalha de ouro na categoria -81kg e Tiago Camilo (-90kg), o bronze. Este foi o início da participação da delegação brasileira em competições européias do Circuito Mundial.

Com as transmissões do judô, o Esporte Interativo amplia ainda mais a divulgação dos esportes olímpicos, no projeto “Brasil de Ouro”. Nascido da parceria do canal com Ministério do Esporte, COB – Comitê Olímpico Brasileiro e CPB – Comitê Paraolímpico Brasileiro, o “Brasil de Ouro” tem o compromisso de proporcionar maior divulgação do esporte olímpico e paraolímpico. Com esse objetivo, o canal adicionou à sua grade transmissões de esportes olímpicos ao vivo e alguns programas voltados ao mundo dos esportes olímpicos. São eles: Via Esporte, Boletim de Ouro e Quadro de Medalhas.

Além de judô, ginástica olímpica, basquete, vôlei, natação e atletismo também são destaques na programação do Esporte Interativo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...