Jigoro Kano


Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

TREINAMENTO PARA USO DO SISTEMA DE COMPETIÇÃO






Foi realizado neste ultimo sábado, nas dependências do CAT DA FPJ, o treinamento para uso do sistema de competição empregado pela FPJ para todos os seus eventos. O objetivo é dar condições a todas as delegacias regionais de usarem o sistema de Competição inédito da FPJ, com leitura de Código de Barras, empregado já há 3 anos nas competições do Estado de São Paulo.

Estiveram presentes mais de 30 pessoas das mais variadas delegacias regionais, mostrando o interesse para o emprego desse sistema em suas Regionais.

O sistema além da sua velocidade e praticidade dá maior confiabilidade, pois através do código de barras o sistema automaticamente coloca o atleta na sua classe e categoria correta, verificando a sua data de nascimento e o seu peso da balança.

Essa foi mais uma iniciativa da FEDERAÇÃO PAULISTA DE JUDÔ, dotando suas regionais, buscando oferecer-lhes além já dos equipamentos de competição de 1º. Mundo, como tatames sintéticos, placares, um controle e uma eficiência maior em suas competições.

Ao término do evento todos os presentes enalteceram a importância da padronização dos eventos, dando maiores condições as regionais para a realização de seus campeonatos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...