Jigoro Kano


Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Luciano Corrêa é o vencedor do Troféu Telê Santana



O judoca da equipe Belo Dente/Minas, Luciano Corrêa, 27 anos, foi eleito o Destaque Especial do esporte mineiro em 2009 e homenageado com o Troféu Telê Santana, durante concorrida cerimônia, realizada na noite de ontem (01/02), no Palácio das Artes, pela TV Alterosa/Diários Associados. A festa contou com a presença do governador Aécio Neves, atletas, dirigentes, políticos e imprensa. Em sua nona edição, o Troféu Telê Santana é considerado o 'Oscar' esporte mineiro. Também estavam na disputa do prêmio da categoria, o ginasta da equipe BH Shopping/Minas, Bernardo Actos, que tem apenas dez anos e já é bicampeão brasileiro pré-infantil, e a atleta de queda-de-braço, Silene Datas.

A conquista do Troféu Telê Santana coroou a vitoriosa trajetória do meio-pesado Luciano Corrêa, em 2009, ano em que ele se sagrou campeão da etapa de Belo Horizonte da Copa do Mundo, vice-campeão do Grand Slam do Rio, vice-campeão do Grand Slam de Moscou e campeão do Troféu Brasil Interclubes.

"Agradeço a todos pelo reconhecimento, e à minha família, meus técnicos e companheiros de equipe pelo apoio e ao Minas Tênis Clube, que proporciona a nós, atletas, a infraestrutura necessária para nos dedicarmos aos treinos e às competições", discursou o judoca.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...