Jigoro Kano


Páginas

quinta-feira, 18 de março de 2010

Atletas visitam projeto social nesta quinta-feira em Betim - 17/03/2010



Nesta quinta-feira (18), às 14h30min, cada uma das quatro nações que disputarão no sábado o Desafio Internacional de Betim entre Brasil, França, Portugal e Inglaterra terão a oportunidade de conhecer 200 crianças do Projeto Social de Betim “Viva o Esporte para Todos” da Secretaria Municipal de Esportes (Seme). Estarão presentes cinco representantes de cada delegação, que se apresentarão para crianças e adolescentes de diversas idades e classes sociais de Betim. O encontro acontecerá no ginásio do Complexo Esportivo Riccardo Medioli (Dulce Brandão, 52, bairro Jardim Teresópolis).

Por meio de escolas, o “Viva o Esporte para Todos” leva esporte e lazer a todas as regiões em Betim. No total são 20 unidades esportivas que disponibilizam gratuitamente as aulas.

São oferecidas 24 modalidades. Além do judô, estão iniciação esportiva, futsal, futebol de areia, voleibol, basquete, handebol, bicicross, mountain bike, ginástica artística e estética, forró, dança do ventre, hidroginástica, capoeira, taekwondo, jiu jitsu, luta olímpica, boxe, atletismo, rapel, leparkour, natação, caminhada orientada e atividade física adaptada para pessoas com deficiência.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...