Jigoro Kano


Páginas

sexta-feira, 19 de março de 2010

Ketleyn Quadros será porta-bandeira nos Jogos Sul-Americanos - 18/03/2010



A judoca Ketleyn Quadros, medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008, será a porta-bandeira do Time Brasil na Cerimônia de Abertura dos Jogos Sul-americanos Medellín 2010, nesta sexta-feira, dia 19. Primeira brasileira a conquistar uma medalha olímpica em disputa individual, Ketleyn estará à frente dos atletas brasileiros na abertura do evento, que acontece a partir das 21h (horário de Brasília), no Estádio Atanasio Girardot.

Nesta sexta-feira, a atleta terá o prazer de carregar a bandeira brasileira durante a abertura dos Jogos. No sábado, ela dará início à sua trajetória dentro da competição em busca de medalhas, no Coliseo de Combate do Complexo Esportivo Atanasio Girardot. As disputas nos tatames terão início às 11h (horário de Brasília).

“Para mim é uma honra muito grande poder entrar no estádio carregando a bandeira brasileira. Será uma emoção especial”, garante Ketleyn, de 22 anos, nascida no Distrito Federal e que treina e reside em Belo Horizonte.

Time Brasil - Com uma delegação formada por 562 atletas, o Brasil terá em Medellín 2010 seu maior contingente de participantes em uma competição fora do país (700 pessoas, incluindo oficiais). A competição representa uma importante etapa da preparação visando aos Jogos Olímpicos Londres 2012.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...