Jigoro Kano


Páginas

quarta-feira, 3 de março de 2010

Lançamento da Copa do Mundo de Judô em São Paulo nesta sexta-feira - 03/03/2010



Um dos principais eventos do calendário do judô internacional, a Copa do Mundo, chegará a São Paulo em 2010. A competição, que faz parte do Circuito Mundial da Federação Internacional de Judô (FIJ) e vale pontos para o ranking olímpico visando a Londres 2012, será lançada em solenidade nesta sexta-feira, 5 de março, às 14h30min, com a presença do Secretário de Esportes de São Paulo, Walter Feldman, do Presidente da FIJ, Marius Vizer, do Presidente da Confederação Brasileira de Judô, Paulo Wanderley Teixeira e dos campeões olímpicos Aurélio Miguel e Rogério Sampaio.

O encontro será no Auditório da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Paulo (Viaduto do Chá número 15, 6º andar) e contará também com a participação de atletas da seleção brasileira de judô e medalhistas olímpicos do judô de diversas gerações como Walter Carmona, Douglas Vieira, Flávio Canto e Ketleyn Quadros.

A Copa do Mundo de São Paulo será disputada pela primeira vez em maio, nos dias 29 e 30, com a participação dos principais atletas do judô mundial.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...