Jigoro Kano


Páginas

terça-feira, 18 de maio de 2010

Campeão olímpico no judô, Satoshi Ishii vence sua primeira no MMA


Satoshi Ishii ficou marcado por sua medalha olímpica no judô, sendo campeão da categoria acima de 100 kg nos Jogos de Pequim, em 2008. Mas, quando resolveu apostar em uma nova carreira, perdeu sua luta de estreia no MMA. No último fim de semana, em sua segunda oportunidade no vale-tudo, enfim faturou a primeira vitória.

O japonês de apenas 23 anos enfrentou Tafa Misipati na luta principal do X-plosion, evento de vale-tudo realizado na Nova Zelândia. Assim, deixou para trás o tropeço diante do compatriota Hidehiko Yoshida, no último dia 31 de dezembro.

Desta vez Ishii dominou o combate e precisou de poucos minutos para vencer no primeiro assalto. O japonês finalizou a luta com uma chave de braço para deixar o cartel empatado com um triunfo e uma derrota até aqui.

Segundo o MMA Junkie, o lutador deve voltar ao Havaí para uma série de treinos antes de seu terceiro compromisso na modalidade, provavelmente no Japão. Ele, no entanto, já afirmou que gostaria de se juntar às estrelas do UFC, nos Estados Unidos.

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...