Jigoro Kano


Páginas

domingo, 23 de maio de 2010

Maria Suellen: prata do amor



A prata de Maria Suellen Althamam foi resultado do amor dentro e fora dos tatames. Namorada do medalhista olímpico Carlos Honorato, Maria Suellen desbancou rivais de peso até ser parada na decisão pela eslovena Lucija Polavder. Honorato dá os treinos técnicos para Suellen diariamente em São Caetano, no ABC Paulista. Logo na estreia, Suelen passou por ippon pela medalhista olímpica da Rússia Tea Donguzashvili. E também desbancou a chinesa Qin Qian, número 5 do ranking mundial. Nas semi, uma batalha que chamou a atenção de todos no Maracanãzinho. O duelo com a gigante Urszula Sadkowska, da Polônia, de 150kg.

"Pedi para que ela tivesse cuidado contra a polonesa. Pior do que perder é se machucar e ficar fora do restante da temporada. A Suellen esteve muito bem hoje e merece esta prata", diz Honorato.

A namorada e medalhista avalia como positiva a atuação no Rio de Janeiro.

"Cometi duas falhas na final que me custaram o ouro, mas estou feliz com a medalha de prata pois não tive uma luta fácil sequer. O duelo da semifinal foi realmente incrível. Visamos sempre o ouro, mas acho que minha participação no Grand Slam foi positiva", diz Suellen, que já deu prazo para o casamento com Carlos Honorato. "O importante agora é classificar a categoria para a Olimpíada de Londres 2012. O peso pesado feminino não vai aos Jogos deste 2004 e o casamento vai ficar para depois de 2012", diz.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...